Archive from dezembro, 2012

Venvanse: Encontrei a dosagem ideal

Como eu já disse no último post, onde eu conto o rebuliço que virou minha vida após começar a usar o Venvanse, voltei a usar o Concerta 54. Minha vida voltou ao eixo normal, voltei a dormir e comer direito e a não me sentir esgotado nos finais de semana. Mas comecei a sentir saudades da produtividade que eu tinha usando o Venvanse, mas não das noites mal dormidas, da falta de apetite e nem da ressaca moral com as brigas que eu tinha e nem com os dedos que eu apontava para os defeitos dos outros.

Eu queria encontrar uma forma onde eu pudesse ter o controle total, ter um botão, um potenciômetro onde eu pudesse regular a potência do efeito do medicamento. Em outras palavras, tomar o Venvanse quando eu precisasse de super poderes e o Concerta quando quisesse dias normais.

Continue lendo »

Os efeitos colaterais do Venvanse

Primeiramente me desculpem por ficar tanto tempo afastado aqui do blog. Minha vida profissional tem sugado todo o meu tempo livre e o pouco tempo que sobra, tenho usado para focar em outros dois projetos paralelos que tenho e uma pós-graduação. Mas sinto uma vontade imensa de escrever e falar com vocês aqui no blog. Tenho ficado cada dia mais feliz com os acessos crescentes e os comentários que recebo por aqui e no twitter. O que me faz ficar com a consciência ainda mais pesada por postar tão pouco. Mas se você está aqui, sabe o quão fácil é para um DDA procrastinar.

Mas enquanto eu tiver o quer compartilhar, estarei aqui. Só não garanto uma frequência certa. Vou procurar arrancar forças de onde for. Afinal de contas, somos guerreiros! E os comentários e o incentivo de vocês é que irá me mover.

Vamos ao que interessa, os efeitos colaterais do Venvanse.

Continue lendo »